Antonio Ailton Teixeira Noronha, 57 anos, (foto ao lado) conhecido como Teté, acusado de assassinar o jovem José Djailson Leal da Silva, 26 anos, conhecido como Nenê, com dois disparos, acertando um tiro no peito e outro na coxa, com um revolver calibre 38 no inicio da manhã deste sábado.
O acusado fugiu logo em seguida em um Fiat Uno, cor prata, veículo de sua propriedade. Policiais militares de Valença foram acionados para fazer diligências no intuito de encontrá-lo. A delegacia regional, também com sede em Valença, foi avisada e está tomando as providências para pedir o mandado de prisão do acusado.
Policiamento escasso
Apesar da tradição em rixas políticas, o município conta apenas com um policial militar de plantão, no Grupamento da PM, por dia da semana e dois nos finais de semana, além do comandante Sargento Cruz.
No aniversário da cidade, há menos de um mês, os policiais tiveram que disparar tiros para cima para conter uma briga, já que dois militares não davam conta de separar a multidão. Neste mesmo episódio, Teté e Nenê também estariam envolvidos na confusão.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.