Nessa quinta-feira (25) aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos após a morte do vereador Titico Barbosa. O clima foi de total tristeza principalmente pela forma como tudo aconteceu. Sendo o primeiro a usar a tribuna, o vereador Diógenes Medeiros (PPS) solicitou uma nota de repúdio e que esta siga assinada por todos os parlamentares.
Para Diógenes a forma brutal como o crime aconteceu e os motivos fúteis chocaram ainda mais a sociedade. ?O sentimento que nós temos é um sentimento de tristeza, de lamentar a morte do vereador Titico, uma morte brutal, sem motivo nenhum. Isso deixou não só a sua família, mas toda a sociedade picoense em estado de choque.
Para ele, a nota de repúdio é também uma forma de cobrar medidas enérgicas por parte da justiça. ?Eu pedi essa nota de repúdio hoje para que as autoridades competentes tomem providência nesse caso e que a justiça seja feita. Picos perdeu muito e essa casa também, então a gente não pode ficar calado, temos que nos manifestar, porque ninguém pode tirar a vida de um ser humano, só quem tira a vida é Deus? afirmou Diógenes.
Fonte: Ascom
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.