SINDSERM realiza reunião com secretária de saúde de Picos

SINDSERM realiza reunião com secretária de saúde de Picos

Secretaria de Saúde | Divulgação

Reunião com a Secretária de saúde de Picos

Para mais informações sobre esta e outras reuniões os servidores devem comparecer à sede do Sindicato e falar com um dos diretores.

Ascom / Divulgação

Foi realizada nesta segunda-feira, 30 de setembro, mais uma reunião entre a secretária de saúde de Picos,Ana Maria Menezes Neiva Eulálio Amorim ,diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos- SINDSERM e membros da comissão da saúde.

Como pauta principal estava a proposta colocada pelo SINDSERM de elaborar um plano de ação e cronograma de reuniões a fim de agilizar os trabalhos em torno da leitura,revisão e conclusão do texto do PCCS da saúde apresentado pelo Sindicato e assim poder encaminhá-lo à aprovação o mais rápido possível.

A proposta foi apresentada pela presidente do sindicato,Edna Moura,e aceita por todos os presentes na reunião.A secretária Ana Eulálio se comprometeu a colaborar no que fosse necessário para que o propósito em questão fosse alcançado.

Ficaram agendadas as seguintes datas para reuniões:

Dia 02 de Outubro( quarta-feira): Reunião entre a diretoria do Sindserm e os membros da comissão da saúde na sede do sindicato às 16:00hs para continuar a leitura do texto do PCCS.

Dia 10 de Outubro(Quinta-feira): Reunião com a Secretária de saúde na sede do sindicato às 15:00hs para revisão do conteúdo do PCCS .Na ocasião a secretária comprometeu-se a levar uma proposta preliminar de piso salarial para as categorias profissionais da saúde.

Dia 17 de Outubro(Quinta-feira): Reunião com a secretária de saúde às 09:00hs na sede da secretaria para apreciação da proposta de piso salarial apresentada pela secretária em reunião anterior bem como para apresentação de contra proposta do sindicato se o for necessário.

Para mais informações sobre esta e outras reuniões os servidores devem comparecer à sede do Sindicato e falar com um dos diretores.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES