Fonte: Jornalista292 - Divulgação
Picos Plaza Shopping
A Associação Comercial e Industrial da Grande Picos está convidando as pessoas interessadas e os empresários locais
A cidade de Picos terá o seu primeiro Shopping Center, o Picos Plaza Shopping.
Com projeto já aprovado para a construção do shopping, terreno já transferido e alvará liberado, o empreendimento vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região. Um shopping completo, localizado na melhor localização da cidade, a Avenida Helvidio Nunes, eixo de crescimento da cidade modelo.
?Este sem dúvida é o maior empreendimento da região e inédito para lojistas e investidores locais? afirma Claudio Pacheco diretor e coordenador do projeto.
Lazer, compras, serviços, lojas, cinemas, ampla praça de alimentação e eventos, paisagismo, tudo em um só lugar.
A Associação Comercial e Industrial da Grande Picos está convidando as pessoas interessadas e os empresários locais, para conhecer o projeto do Novo Shopping que se instalará na cidade, para um debate sobre o assunto hoje no auditório da Associação Comercial às 19 horas.
O debate será conduzido pelo Vice Presidente da entidade Alberto Nogueira.
A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária,que fará parceria com todas a s imobiliarías da região, uma empresa com ampla experiência, formada por profissionais renomados que atuam no setor de imobiliário piauiense há mais de 20 anos. A construção e incorporação será da Picos Plaza Shopping Empreendimentos Imobiliários uma empresa ligada a familia Guimarães que tem experiência em lançar empreendimentos imobiliários pioneiros e de sucesso no Piauí e Maranhão, como o Riverside, primeiro shopping do Piauí, o Aldebaran Ville, primeiro condomínio residencial de alto padrão de Teresina, o Dunnas Shopping, o primeiro Shopping de Parnaíba e o Cocais Shopping, o primeiro Shopping do leste do maranhão, localizado em Timon.
O Shopping será o marco inicial de um Masterplan que também inclui um hipermercado e condomínios residenciais no município. É o fortalecimento da iniciativa privada gerando novas oportunidades, é mais emprego e impostos que serão gerados para o desenvolvimento do sul piauiense.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.