Acusados foram encontrados em suas residências
Postado:Leila Fernanda
Após quarenta e oito horas com agentes infiltrados no morro da Aerolândia, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (1) por volta das 5h30 da manhã um velho conhecido da polícia. Trata-se de Alessandro de Sousa Costa, conhecido no mundo do crime como Alex Raposo.
Alex é acusado de efetuar vários crimes na cidade, como roubos, tentativa de latrocínios, furtos e por uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (28) onde ele efetuou um disparo de arma de fogo no peito esquerdo de Vailton de Sousa Silva, 30 anos.
Foto:PM Picos
PM Picos
Segundo o delegado regional, Danúbio Dias, o acusado encontrava-se em sua residência quando foi dado voz de prisão. Na residência ainda foi encontrado um revólver calibre 22.
Outra Prisão
O outro acusado por tentativa de homicídio é Donizete Pires de Alencar, 23 anos. Ele foi preso na localidade Mirolândia, e estava na residência do avô. Com ele foram várias munições. Donizete é acusado de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 31 de Julho no Bairro São José, onde Donizete efetuou cinco disparos contra a vítima.
Foto:PM Picos
Fonte:Romário Mendes
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.