Os assaltantes foram presos na cidade de Sussuapara
Acusados de assaltar Bradesco Express
Fonte: Paula Monize e Romário Mendes
O Grupamento da Policia Militar (GPM), prendeu por volta de 1h da tarde desta terça-feira (8), na cidade de Sussuapara, dois homens acusados de assaltarem o Bradesco Expresso, que fica no interior da Lan Hause Explorer, na noite desta segunda-feira (8) em Bocaina.
Odair José de Matos de 18 anos e Pedro Elias de Matos, 25 anos, este com passagem pela polícia por furto, foram presos enquanto tentavam fugir. Ambos são primos do povoado Batedor.
De acordo com o comandante do GMP, Cabo Alexsandro, por volta de meio-dia, receberam uma denúncia que dois homens suspeitos estavam empurrando uma motocicleta. ?Fomos até o local e uma hora depois conseguimos capturar os assaltantes e eles confessaram o crime?.
O policial informou que os assaltantes roubaram R$ 7 mil, mas o dinheiro não foi recuperado. ?Não sabemos o que eles fizeram com o dinheiro, mas iremos investigar para recuperar a quantia?, diz.
Pedro Elias de Matos já tem passagem pela polícia por furto.
A dupla encontra-se no momento na Delegacia Regional de Picos e está a disposição do delegado Danúbio Dias, que está investigando o caso.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.