PM de Picos registra seis ocorrências durante o final de semana.

PM de Picos registra seis ocorrências durante o final de semana.

ocorrência policial | foto reprodução

Apenas duas pessoas forma conduzidas a Central de Flagrantes.

Postado:Leila Fernanda

A Polícia Militar registrou durante o final de semana em Picos seis ocorrências e entre elas estão roubo, furto, acidente sem vitima fatal, homicídio e arrombamentos, onde duas pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes.

Durante um período uma residência e um estabelecimento comercial foram arrombados e uma loja foi assaltada, de onde foi levada a quantia de R$ 850,00. Confira detalhes

MAIS UM

Na manhã do domingo (13) mais um veículo foi furtado em Picos, dessa vez na feira livre do bairro Junco onde uma Caminhonete D-20 foi levada. O proprietário do veículo Francisco Andrade Costa afirmou que a ação aconteceu em menos de 15 minutos e quando retornou para pegar o veículo o mesmo já não estava lá.

A D-20 ano 1994 de cor vermelha e placa MMO 7620 era o meio de transporte que auxiliava a vitima todos os dias no trabalho. Ainda segundo Francisco, amigos viram o veículo trafegando em alta velocidade nas proximidades do bairro COHAB, porém até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE

No domingo às 10h ocorreu em frente ao Posto América , bairro Ipueiras, um acidente envolvendo duas motocicletas sem grandes proporções. As motocicletas, uma Yamaha YBR, cor preta de placa LVT-1407, conduzida por Valdinar da Silva colidiu com o motoqueiro Isaque Araújo Santos. Na colisão, os dois condutores tiveram escoriações e ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz.

HOMICÍDIO

Dentre as ocorrências registradas pela PM, o homicídio registrado no bairro Valparaiso foi a de maior gravidade. A vítima identificada apenas como ?Galeguinho? foi assassinada supostamente pelo companheiro de trabalho, Daniel Santos Cantídio, principal suspeito. O acusado teria desferido golpes de faca na vítima. Daniel Santos foi encaminhado a Delegacia onde confessou o crime.

Fonte:Jesika Mayara



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES