Novo vídeo intimo envolvendo jovens do Piauí vaza entre celulares.

Novo vídeo intimo envolvendo jovens do Piauí vaza entre celulares.

video em celular | Foto ilustrativa

Vídeo começou a ser divulgado pelo WhatsApp, na semana passada, e dois dos três, envolvidos já prestaram depoimento.

Postado:Leila Fernanda

Mais um vídeo íntimo envolvendo adolescentes ganhou repercussão através das redes sociais. Desta vez, a Polícia Civil de Cocal, a 268 km de Teresina, investiga imagens em que adolescentes de 14 e 17 anos e um outro maior de idade aparecem em cenas de sexo. O vídeo começou a ser divulgado pelo WhatsApp, na semana passada, e dois dos três, envolvidos já prestaram depoimento.

Segundo Gicileide Sousa, o Conselho Tutelar foi acionado por populares que ouviram boatos da repercussão das cenas de sexo, no último dia 22.

?Soubemos do vídeo através da população e conversamos com os pais e os menores que prestaram, espontaneamente, depoimento ao delegado de Cocal João Valério. O rapaz que é de maior sumiu após saber do fato e também será intimado a comparecer na delegacia?, conta a conselheira tutelar.

Em depoimento, o adolescente de 17 anos disse que o vídeo começou a repercutir através de um amigo, que teria repassado as imagens durante treino em uma academia. ?A polícia ainda está investigando e o depoimento do outro rapaz será essencial para descobrir como as imagens vazaram?, reitera o conselheiro Tiago Rodrigues, que também acompanha o caso.

Gilcileide Sousa conta ainda que há informações que exista outro vídeo dos três circulando na web. As primeiras imagens divulgadas teriam cerca de 5 minutos e nenhum dos envolvidos mantinha qualquer tipo de relacionamento sério.

A menina de 14 anos e o jovem de 17 anos estão sendo acompanhados por psicólogos. ?Apesar de toda a repercussão, os jovens estão bem e tentam levar uma vida normal?, finaliza Tiago Rodrigues.

Caso Júlia Rebeca.

Ainda no mês de novembro, em Parnaíba, a Polícia Civil de Parnaíba abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte da adolescente Julia Rebeca.A hipótese é de que ela tenha cometido suicídio após um vídeo de sexo entre ela, uma outra jovem e um homem ter sido divulgado através do programa de compartilhamento de mensagens e arquivos WhatsApp.

Fonte:Paula Monize



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES