Meionorte.com supera marca de 1 milhão de fãs no Facebook

Meionorte.com supera marca de 1 milhão de fãs no Facebook

Redação | Divulgação

A Fan Page meionorte.com atingiu às 21:20h desta quarta-feira (30) a marca histórica de 1 milhão de curtidores no Facebook.

Ao atingir a marca histórica, a Fan Page do Meio Norte é a página de notícias com maior número de curtidores do Norte/ Nordeste do país.

O estrategista de Mídia Social do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Wellington Benário, afirmou que ao longo do tempo o Sistema Meio Norte vem crescendo cada vez mais e nas redes sociais não seria diferente.

"Mais um vez, a gente conquistou um meio de comunicação, que são as redes sociais, que hoje dominam o mundo. É mais uma forma de se comunicar", afirmou Benário.

Wellington Benário afirmou que todos os sistemas foram interligados, principalmente o Portal Meio Norte dentro das redes sociais.

" Nós conseguimos assim essa marca histórica de 1 milhão, declarou Wellington Benário.

Ele lembra que na Fan Page do Meio Norte é possível encontrar de tudo, principalmente o conteúdo produzido pelos veículos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, do que é veiculado na programação da Rede Meio Norte, das emissoras de rádio, conteúdo do Jornal Meio Norte e do Portal Meio Norte.

O coordenador do Portal Meio Norte, André Moura, afirmou hoje em dia não dá mais para se viver sem internet e as redes sociais porque elas dominaram o mundo, são a cereja do bolo na discussão de ideias na web.

Ele falou que o Portal Meio Norte não poderia ficar de fora e , por isso, está batendo a marca histórica de 1 milhão de curtidores.

"É a maior Fan Page de notícias do Norte e Nordeste do país. Essa conquista é graças a um trabalho que a gente vem fazendo há algum tempo e isso mostra a confiança e a credibilidade que o público tem em relação ao trabalho da equipe do meionorte.com, e com o trabalho dos outros veículos do Sistema Integrado Meio Norte. É uma mídia que a gente divulga as notícias do portal, mas também a gente divulga o conteúdo da TV, das rádios e do jornal", declarou André Moura.

Fonte: Efrém Ribeiro



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES