Kleber Eulálio vistoria obras em andamento na cidade

Kleber Eulálio vistoria obras em andamento na cidade

O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), visitou nesta sexta-feira (10), importantes obras da zona urbana do município.

Dentre elas, o ginásio poliesportivo do bairro Belo Norte; o calçamento do bairro Passagem das Pedras; a construção da creche do bairro Boa Vista; o asfaltamento da avenida Beira Rio, e a obra de calçamento do bairro Morada do Sol.

Na oportunidade, o gestor municipal vistoriou o andamento das obras e como elas estão sendo realizadas. A primeira obra visitada pelo prefeito Kleber foi o Ginásio Poliesportivo do bairro Belo Norte, que deverá ser entregue em breve a população do bairro, faltando apenas alguns detalhes para ser inaugurada.

De lá o prefeito foi para o bairro Boa Vista, onde visitou a construção da creche, na qual os trabalhos estão a todo vapor. A obra está prevista para encerrar em seis meses.

O prefeito também visitou a calçamento do bairro Passagem das Pedras, obra de grande importância para os moradores, uma vez que há anos eles vinham sofrendo com a poeira e lama naquele local.

Na oportunidade, Kleber Eulálio vistoriou a avenida Beira Rio, que começa no bairro Passagem das Pedras e vai até a Clinica de Urgência na BR 316. Asfaltada a avenida irá desafogar o trânsito picoense.

Encerrando a maratona de visitas, o prefeito visitou as obras de calçamento do bairro Morada do Sol, que assim como na Passagem

das Pedras, será colocado primeiro o calçamento e em seguida o

asfalto.

De acordo com o prefeito, são obras bastante esperadas pela população dos bairros. ?Felizmente as obras estão andando e espero que logo possamos estar entregando a população o calçamento e o asfalto para diminuir o sofrimento desse povo que passou tanto tempo na poeira e na lama?, informa.

Acompanharam o gestor na visita, os empreiteiros das obras que estão sendo executadas; o vereador José Luis (PSB) e o coordenador de Comunicação, João Paulo Leal.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES