O suspeito foi preso horas depois na praça do Junco, em Picos, e autuado em flagrante por homicídio
Com uma facada no abdômen o catador de materiais descartáveis Daniel Santos Cândido, 29 anos, assassinou o colega José Nilton da Silva Andrade, conhecido como Galeguinho, 28 anos. O crime ocorreu por volta das 17h de ontem, no povoado Valparaiso, em Picos. O corpo da vítima foi jogado nas proximidades do aterro sanitário.
Segundo informações da Polícia, o suspeito foi preso por volta das 20h de ontem, na praça do bairro Junco, em Picos. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por homicídio.
Foto:PM
Leidemar de Carvalho Silva, 28 anos, apontado como cúmplice do crime, também foi preso, mas em depoimento ele negou participação na morte do catador.
A vítima era natural da cidade de Floriano e durante alguns anos residiu no antigo lixão do bairro Altamira. Atualmente estava trabalhando como catador no aterro sanitário localizado no povoado Valparaiso, local onde acabou sendo assassinado.
Este foi o quarto homicídio registrado em Picos somente este ano, o que dá uma média de um crime por mês. Também foram mortos em Picos em 2014 Carlos da Silva Rocha, 27 anos; Isaac José Luz de Sousa, oito anos e o motorista Francisco Fernando de Moura Silva, vulgo Fernando da Gata, 44 anos. Este último homicídio ainda não foi desvendado pela Polícia.
Postado:Leila Fernanda
Fonte: JP online
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.