Mais uma carreta carregada de carne tomba na ‘curva da morte’, acidente ocorre a cada 69 dias

Mais uma carreta carregada de carne tomba na ‘curva da morte’, acidente ocorre a cada 69 dias

Apesar da gravidade do acidente, condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Uma carreta que transportava carne bovina, com placa OET, 1386, de João Pessoa PB, tombou na BR 316, no KM 296, na famosa ?Curva da Morte?, em Fátima do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 11:40h da quinta-feira, 07 de março. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista entrou na curva com uma velocidade acima da indicada para o local e não conseguiu efetuar a manobra no tempo certo.

O motorista e proprietário da carreta, Igor Pereira Dantas Sampaio, de 31 anos, sofreu apenas escoriações leves. A PRF chegou ao local minutos depois do acidente, prestou os primeiros socorros ao condutor e, logo depois acionou o SAMU que atendeu o motorista e o conduziu para o Hospital Regional Justino Luz, onde esteve internado.

A carga estava sendo transportada da cidade de Redenção do estado do Pará com destino á Natal no estado do Rio Grande do Norte. A carreta ficou com a carroceria completamente destruída. Depois da queda no precipício o veículo só parou depois que esbarrou em uma rocha bem abaixo da BR.

Segundo dados junto a PRF, este é 26º acidente em 5 anos. A curva é conhecida como uma das mais perigosas do Brasil e é chamada de ?Curva da Morte? pelos caminhoneiros.

Carreta com 32 toneladas de carne em julho de 2012

Fonte: Dia a dia em Picos



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES