Wellington, discursos contraditórios, não foi bom

Wellington, discursos contraditórios, não foi bom

Com a renúncia de Wellington Dias do Governo do Estado do Piauí para concorrer uma das vagas para o Senado Federal, não foi bom para o município de Pedro II, diante de algumas obras iniciadas em sua administração, mais não concluídas, como: O asfaltamento que liga o Bairro Santa Fé com o Mirante do Gritador, um dos pontos mais visitados por pessoas que chegam até aqui, o auditório da UESPI, o galpão dos feirantes e o conjunto habitacional de casas, também anunciado pelo próprio governador ainda no cargo em uma de suas estadas aqui em Pedro II, mais nem começado foi.

Não sabemos se o Governador Wilson Martins terá condição de concluir essas obras, devido as dificuldades que o estado vem enfrentando, como chegou a ser divulgado em um dos Portais de comunicação do Piauí.

Com a não conclusão dessas obras o ex-governador Wellington Dias perdeu uma parcela considerável de votos aqui em Pedro II. A outra situação que Dias ampliou ainda mais essa parcela de perda de votos foi da maneira confusa como se deu a sua renúncia, no início não saia, para o bem do Piauí, do povo, da sua família, chegando a dizer que tinha até orado pedindo a Deus que lhe iluminasse a tomar uma posição correta e quando menos se esperava já estava com o discurso completamente modificado.

ATUALIZADO 03/4/2010 às 10:16h

Wellington Dias, sae do Governo, mais libera R$ 240.000,00 (duzentosa e quarenta) mil para conclusão do Mercado dos Artesãos aqui em Pedro II.

A informação é do Suplente de Vereador do PDT Edson Honorato



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES