Via Limpa em ação quase 24 hs no Festival de Inverno

Via Limpa em ação quase 24 hs no Festival de Inverno

Via Limpa em ação quase 24 hs no Festival de Inverno | Edinardo Pinto

A empresa Via Limpa com especialização na área de limpeza e construção está realizando um trabalho satisfatório e dentro das necessidades de Pedro II.

Via Limpa, além de Pedro II é responsável por este mesmo setor em outros municípios, tendo como suporte prioritário a qualidade, experiência e satisfação por parte dos moradores desses municípios, pelo trabalho realizado com uso de pessoas comprometidas, equipamentos modernos o que oferece rapidez e qualidade no serviço realizado.

Como exemplo podemos observar, a estrutura que a empresa Via Limpa está usando em Pedro II, como roçadeiras motorizadas, transportes de lixo, coletadores de lixo com pneus, etc.

A empresa Via Limpa tem como determinação o uso de fardamento, botas, luvas, óculos, máscaras, etc. de seus funcionários de acordo a norma de segurança do trabalho.

A maior preocupação do gestor da empresa está sendo no centro da cidade, especificamente na Avenida Coronel Cordeiro e praças por terem maior fluxo de pessoas no período do Festival de Inverno de Pedro II.

A empresa ampliou o número de pessoas e carros de coleta de lixo com objetivo de atender as necessidades da população. Esse trabalho já está se estendendo para os bairros da cidade, onde percebemos que na maioria deles a situação está quase normalizada com relação à coleta do lixo e a limpeza que é feita com as roçadeiras, desobstrução das coxias e ainda o roço das áreas no em torno das Vias Públicas o que tem demorado o avanço do trabalho para que hoje não só o centro mais todos os bairros pudessem está o seu o seu serviço de limpeza pública concluída.

Hoje além da cidade, a Vila Limpa está responsável também pelo sistema de coleta de lixo em algumas comunidades rurais entre elas, Gritador, Carnaúbas, São João, Serra dos Matões, Lagoa do Sucuruju, Palmeira dos Soares e Goiabeira.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES