O Projeto de Lei do Executivo Municipal de Pedro II, que regulamenta a Contratação de Pessoal por 12 e 24 meses até que seja realizado concurso público, que seria votado em regime de urgência urgentíssima na segunda feira dia 25, foi deixado para ser apresentada na sessão do dia 27 quarta feira, a pedido dos vereadores da bancada de oposição alegando não ter conhecimento aprofundado do projeto para que eles votassem.
O Presidente da Câmara Municipal de Pedro II Vereador Roque Uchoa, antes de colocar o projeto em votação na sessão extraordinária de quarta feira dia 27, os vereadores de oposição fizeram uma Emenda substituindo um dos prazos que é de 24 meses para 12 meses, o que foi pedido vista pelo Vereador Chico Osmar.
O Vereador Chico Zaca Líder do governo na câmara, ainda se propôs em uma reunião que seria realizada quarta feira dia 27 a tarde na Prefeitura de Pedro II, com o Assessor Jurídico e a própria Prefeita Dra. Neuma Café, para eles explicarem melhor o projeto a eles vereadores de oposição evitando assim a necessidade da Emenda, o que infelizmente nem um dos vereadores compareceu.
O que não dá para entender é o não comparecimento por parte de alguns vereadores da oposição que estavam questionando alguns itens do projeto, falando que não estavam entendendo desperdiçarem uma oportunidade dessas de tirarem suas dúvidas.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.