O Ministro da Saúde Alexandre Padilha, na sua estada ao Piauí, prometeu ao governo do estado Wilson Martins, 35 Milhões para desenvolver a primeira etapa de sua Política de Combate ao Crack e Outras Drogas a partir da Câmara, que vai planejar o atendimento de dependentes químicos e trabalho de prevenção contra as drogas nas escolas.
Agora no meu ponto de vista é necessário que haja maior rigor nas investigações, fiscalizações, monitoramentos para descobrir de onde essas drogas estão vindo, como, por quem e onde estão as bocas de fumo para não deixar que outras pessoas passem pelo que estão passando esses dependentes químicos juntamente com os seus familiares.
Agora do jeito que a coisa está às drogas não serão combatidas nunca, principalmente no interior do estado Piauí, onde está sendo mostrada na televisão, a precariedade das delegacias sem estrutura, sem policiais, sem viatura, sem nada, os delegados trabalhando o dia que quer, tem caso que o delegado chega na terça feira e quinta pela manhã já tem retornado para sua cidade, desse jeito serve apenas para dá uma satisfação para a população sem conhecimento e nada mais.
Ainda bem que Pedro II está livre das DROGAS, aqui não existe isso porque até que me prove ao contrário ainda eu não vi ninguém com excessão do Promotor Dr. Plínio Fontes e o Conselho Tutelar comentando a respeito de fazer um trabalho para reprimir as vendas e consumo das drogas que está tão banal que é como se vender banana é a luz do dia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.