Mais um acidente de atropelamento com moto, aqui na cidade de Pedro II. Infelizmente quando acontece alguma providência para moralizar ou disciplinar o que está errado, tem só início e acaba depois, porque entram aqueles que têm poder de decisão e acabam por achar que é dessa maneira que se conquista voto.
Lamentavelmente uma criança do sexo masculino, de aproximadamente 10 anos, foi atropelada na Avenida Dr. José Lourenço Mourão sexta feira (03), por volta das 17:00h, por uma moto que estava sendo conduzida por um menor.
Além de a criança sofrer escoreações na cabeça, também sofreu fratura exposta em um a de suas pernas, sendo necessária a transferência para Teresina e o Hospital que recebeu a mesma vergonhosamente se quer tem uma ambulância para servir seus pacientes em caso de remoção.
Será que esse menor envolvido no acidente não é um daqueles que levanta o pneu dianteiro, atira com a moto, anda em alta velocidade?
Segundo informações de um policial, a Instituição responsável em realizar as blitz repressivas ?foi proibida de continuar,? pelo menos já estamos com alguns dias que não fez mais as blitz como eram feitas rotineiramente.
Será que a família desta criança que foi vítima desse atropelamento está satisfeita com a paralisação das blitz, não?
Quando o Promotor de Justiça de Pedro II Dr. Plínio Fontes, deu início a campanha, grande parte da população estava sendo a favor por saber que as blitz sendo realizadas diminuíam os acidentes. Bastou acabar as mesmas a resposta foi de imediato.
E a pergunta fica feita, quem assumirá tal decisão de proibir as blitz aqui em Pedro II?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.