Site da Câmara de Pedro II recebe elogios de internautas

Site da Câmara de Pedro II recebe elogios de internautas

Presidente Joaquim Luiz Galvão | Edinardo Pinto

Portal recém criado da Câmara Municipal de Pedro II, em parceira com o sistema Interlegis, começa a receber elogios por parte dos internautas que consideram a idéia do Presidente Vereador Joaquim Luiz Galvão, de tamanha importância para o município de Pedro II, principalmente para os seus filhos que estão morando fora do município, mais que buscam sempre por informações da sua terra natal.

O Site da Câmara Municipal de Pedro II servirá como um ponto de apoio para os interessados de saber como anda o comportamento e compromisso dos Parlamentares, suas ações e o trabalhado que o Legislativo Municipal vem desempenhando no cumprimento do seu papel importante dentro da sua competência.

Confira dois dos comentários recebidos por ultimo

PROF.SERGIO (chefpiaui@hotmail.com) está enviando uma mensagem sobre o site administrado por você em http://www.cmpedro2.pi.gov.br. A mensagem enviada foi: PARARAÈNS JOAQUIM NETO, PELA OPORTUNIDADE QUE VOÇÊS IRÃO DAR PARA A POPULAÇÃO DA ZONA RURAL ACOMPANHAR DE PERTO, OS TRABALHOS DOS VEREADORES. ESTOU PASSANDO UMA TEMPORADA EM CURITIBA-PR, MAIS ESTOU ACOMPANHANDO VOÇÊS PELA INTERNET.

Hélbio Horácio (helbiohs@gmail.com) está enviando uma mensagem sobre o site administrado por você em http://www.cmpedro2.pi.gov.br. A mensagem enviada foi: Ilmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pedro II, Joaquim Luis Galvão Por intermédio deste, sugerimos a V. Excia. a digitalização para o site da Câmara Municipal, da lei nº 527 de 25 de abril de 1983, conhecida como Código de Postura para que a população tenha acesso a essa normatização. Aproveito o ensejo para parabenizar V. Excia. pela a iniciativa de colocar na rede mundial de computadores, um site para o Poder Legislativo Municipal. Respeitosamente, Hélbio Horácio de Pedro II

Clique aqui e veja detalhes no site da Câmara Municipal de Pedro II



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES