O Radialista Silva Lopes, ex-funcionário de uma rádio de Pedro II, em entrevista a outra emissora de rádio, afirmou que ?a sua saída da referida empresa foi administrativa diante de uma decisão tomada por ele em consonância com os proprietários onde posteriormente a decisão foi revogada, o que segundo ele não tinha mais como permanecer porque seu caráter e conduta ficavam completamente destruídos?.
Perguntado sobre sua vida profissional, o mesmo respondeu que ?continuava fora do rádio, mais com a consciência tranqüila pela decisão tomada e que estava aguardando uma nova oportunidade?.
O entrevistador perguntou também, diante desse fato, se ele continuaria com a mesma ligação com o grupo político que durante todos esses anos acompanhou? Ele Silva Lopes, afirmou categoricamente que ?não via nenhuma possibilidade, já que durante todos esses anos de trabalho dentro do grupo, o mesmo não levou em consideração?.
Com relação ao seu relacionamento ao grupo do Prefeito Alvimar Martins, ele respondeu que ?é ótimo, sempre tem recebido respeito e consideração e todos os seus pleitos até o momento foram atendidos?.
Silva Lopes é suplente de vereador, quando candidato obteve aproximadamente 400 votos.
Na última eleição, o mesmo se empenhou muito em busca de ajudar os candidatos por ele defendidos o que até o momento não recebeu o tratamento justo e digno pelo trabalho que fez, o que lhe deixou muito magoado.
O mesmo está sendo sondado por uma das lideranças políticas de Pedro II, por ver a sua dedicação e empenho em uma campanha política.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.