Tem algumas coisas que procuramos uma resposta para entender uma situação e não encontramos. Por exemplo, aqui na entrada da cidade de quem vem sentido Piripiri, em frente da imagem de Nossa Senhora da Conceição foi feito uma caixa interna desse sistema de esgotamento que vem se arrastando há um bom tempo em nossa cidade e se não bastasse à lentidão da obra, sem falar na sua paralização que aconteceu meses atrás.
Para completar, em determinados trechos de calçamento que após passar a rede de esgoto já vimos operários da empresa responsável pelo serviço voltando para consertar novamente. Pois bem voltando a caixa interna desse sistema de esgotamento está toda revirada, o serviço é de péssima qualidade, somente duas chuvas finas, água cavou em volta da caixa e está lá o buraco, mal sinalizado, causando um perigo grande tanto para um bem material como para a própria vida de um condutor.
Ontem um veículo por pouco não perdeu o controle na tentativa de desviar, acredito que o seu condutor só avistou perigo já perto do local. A pergunta que se faz, já que se trata da BR 404 e sempre a PRF está multando, fiscalizando para saber quem está em conformidade com a lei, não seria atribuição também da PRF interferir para que problema como esse fosse evitado?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.