O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pedro II, Capitão David Márion Araujo Barros, afirmou, em entrevista hoje (3) à Rádio Imperial FM, que a Força Nacional de Segurança chegará a Pedro II nos próximos dias.
Segundo o comandante, está em curso, na Regional de Piripiri, uma mega-operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que inclui Pedro II como uma das cidades que irão receber equipes auxiliares de segurança. "Nós havíamos solicitado, com o aval da prefeita Neuma Café, a vinda de equipes auxiliares para reforçar a segurança na cidade. E, agora, está confirmada a vinda da Força Nacional para Pedro II", afirmou.
A operação policial deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública envolve as polícias Civil, Militar e a Força Nacional de Segurança, conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e tem como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas, homicídios e roubos.
Ainda, segundo o capitão, as forças integradas de segurança devem chegar a Pedro II para auxiliar no combate ao crime. "Nosso objetivo é oferecer uma maior sensação de segurança à população, inibindo a criminalidade, o tráfico, os assaltos, roubos e furtos", enfatizou.
A operação policial vai agir nas cidades de Piripiri, Pedro II e Piracuruca, onde serão feitas abordagens e cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Fotos: Beto Barros, Secretaria de Segurança Pública e portais Mais Piripiri e Piripiri Repórter
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.