A Secretaria de Infraestrutura reuniu todos os setores ligados a sua pasta para uma reunião que aconteceu no prédio da secretaria na manhã de terça feira (29). O objetivo do encontro foi analisar a demanda dos setores de iluminação, limpeza e de poços.
Para João Manuel da Cruz, “o município está trabalhando dentro de suas limitações, por não poder ordenar despesas antes do prazo exigido pelas licitações. Após o termino do prazo das licitações é que o município normalizará o serviço iluminação pública e os abastecimentos de água por poços”.
“Dos três setores, limpeza, iluminação e poços, dois deles, o da iluminação e dos poços é necessário fazer um investimento alto, pelo fato desses dois setores terem sido entregues a atual gestão com problemas acumulados, que dificultou a atual gestão conserta-los, porque o município não pode fazer aquisição desses materiais e nem o pagamento dos serviços de manutenção, antes do prazo das licitações que é exigido por lei”.
“Já o setor da limpeza está indo bem, o que precisa melhorar ainda mais é a conscientização de algumas pessoas em colocar o lixo para fora somente no dia certo que a coleta do lixo passa na sua rua ou avenida, evitar jogar entulho de construção em via pública, assim como cortar um pé de árvore completo de deixar fora como se fosse de responsabilidade do puder público municipal”. Finalizou João Manuel da Cruz.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.