Aconteceu terça feira (01) de janeiro por volta das 9:00h à sessão solene de posse dos vereadores eleitos e a eleição da mesa diretora que a princípio todas as pessoas sabiam que a oposição por ter 07 Vereadores e a situação apenas 06 Vereadores, tinham por certo a eleição vitoriosa da chapa encabeçada pelo Vereador Joaquim Luiz Galvão como Presidente.
Essa certeza se concretizou quando todos os votos foram cantados, ou seja, cada vereador que votou justificou o seu voto e na contagem pelo o que eles falaram no momento em que iam depositar os votos a contagem era de 7X6 para o grupo de oposição.
O inacreditável foi quando chamaram os Vereadores para conferência dos votos e deu o contrário, à chapa situação encabeçada pelo Vereador Roque Uchoa, como Presidente 07 votos e a oposição 06 votos, sendo a chapa de situação a vitoriosa, mesmo tendo apenas 06 Vereadores eleitos pelo grupo de situação.
Após a conferência, o povão que torcia pela chapa de situação tendo como candidato o Vereador Roque Uchoa, a Presidente foi ao delírio em quanto às outras pessoas que torcia pelo lado da oposição que teve como candidato derrotado a Presidente o Vereador Joaquim Luiz Galvão, se retirou de forma repentina do plenário da câmara, Inclusive teve uma pessoa que quando saiu o resultado ficou todo tremulo e pálido.
Segundo comentários de rua, "não houve traição, provavelmente o deve ter acontecido foi um dos Vereadores na hora de votar pela tensão emocional não prestou atenção e pegou a chapa de cabeça para baixo votando contra ao seu próprio grupo".
Além dos Vereadores presentes, familiares, amigos, correligionários estiveram presentes algumas autoridades entre elas o Deputado Estadual Wilson Brandão a esposa Betinha.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.