A Assessoria Jurídica do Prefeito eleito Dr. Walmir Café, já deu entrada por meio de protocolo com interesse de se inteirar, avaliar e acompanhar a situação administrativa no âmbito geral do Governo Municipal, por meio da implantação de uma equipe de transição conforme Lei de nº 6.253, de 22 de agosto de 2012, de autoria do deputado estadual Fábio Novo (PT), que obriga os gestores a repassarem informações relativas às contas públicas, programas e projetos de governo ? municipal ou estadual ? ao futuro governante.
Uma das preocupações do gestor que assumirá em janeiro de 2013 será com os bens públicos que deverão passar por um amplo inventário, onde será conferido cada um para saber se os mesmos estão dentro dos locais utilizados.
Outro procedimento que é normal acontecer é o recadastramento dos funcionários existentes na prefeitura, onde os mesmos estão lotados e se estão exercendo a função em conformidade com a sua aprovação no concurso que foi aprovado.
São várias as denúncias, que tanto eu como Romilson Lima, do outro site, temos recebido nesses dias que sucedem a eleição.
Essas denúncias já foram encaminhadas ao grupo do prefeito eleito no dia 7 de setembro de 2012, onde estamos aguardando um posicionamento dos interessados para irmos até os locais e conferir essas informações conversando com os moradores.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.