Prevalece resultado de eleição da mesa diretora da Câmara de Pedro II

Prevalece resultado de eleição da mesa diretora da Câmara de Pedro II

Prevalece resultado de eleição da mesa diretora da Câmara de Pedro II | Edinardo Pinto

Por decisão do Juiz de Pedro II Dr. José Airton M. de Sousa, por LIMINAR, foi cancelada a sessão extraordinária convocada por vereadores de oposição, que não satisfeitos com o resultado da eleição, estavam questionando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Pedro II, onde o Vereador Roque Uchoa de Oliveira foi eleito à presidente, Vice Vereador Chico Zaca, 1º Secretário Vereadora Marcela Braga e 2º Secretário Vereador Ewerton Filho, obedeceu aos tramites legais das leis que tratam do assunto.

As 9:00h da manhã de segunda feira do dia 14, já com a presenta dos (06) seis vereadores da situação e nenhum da oposição, o Oficial de Justiça identificado como Seu Joaquim, entrou no plenário e oficiou o Presidencia da mesa diretora, da decisão do juiz, cancelando a sessão extraordinária, onde deixou uma cópia em puder do Presidente Vereador Roque Uchoa de Oliveira.

Em seguida o Presidente Roque Uchoa comunicou apenas a decisão judicial cancelando a sessão extraordinária que seria realizada naquela manhã, por convocação dos vereadores de oposição.

O Mandato de segurança foi impetrado pelos Vereadores Ewerton Filho, Reginaldo Campelo, Marcela Braga, Chico Osmar e Chico Zaca, por meio dos advogados Rostonho Uchoa e Berto Igor Caballero, que teve o resultado por liminar prevalecendo o resultado da eleição do dia 1 de janeiro de 2013.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES