Pres. Joaquim Neto, assina convênio com a Interlegis

Pres. Joaquim Neto, assina convênio com a Interlegis

Funcionários da Interlegis visitaram na manhã de quarta feira (15), o prédio da Câmara Municipal de Pedro II.

Adalberto Oliveira (Consultor de Informática) e Francisco Maurício da Paz (Chefe de serviços) foram recepcionados pelo Presidente da casa, Vereador Joaquim Luiz Galvão e o Vereador Robério Leite e o Diretor Financeiro Marcelo Braga.

Os mesmos realizaram uma reunião com a participação das pessoas acima citadas e parte dos funcionários que trabalham na área administrativa.

O objetivo foi oficializar a adesão da Câmara Municipal de Pedro II, a rede Interlegis, que de forma gratuita oferece todas as condições dentro das necessidades que cada legislativo precisa para oferecer um serviço de qualidade cujo objetivo proposto seja atingido.

Desde a informatização com distribuição de computadores, cursos presenciais e por tele conferências nas áreas necessárias, portal para veiculação de todo conteúdo na área legislativa, onde qualquer pessoa poderá saber quais as Leis aprovadas, por quem, quando, etc. a biografia de cada Vereador, quantos mandatos, na história da Câmara Municipal de Pedro II quem foram os Presidentes, os Vereadores eleitos e muitas outras informações.

A Câmara Municipal de Pedro II será uma das primeiras do Piauí a dá esse passo importante na era da modernização e atualização, graças ao seu Presidente Joaquim Luiz Galvão, quem tem procurado dá uma nova cara à casa legislativa de Pedro II, com inovações importantes entre elas, provavelmente a mais importante essa que tornará a Câmara Municipal de Pedro II, uma casa que será interligada a todos os outros legislativos, municipais, estaduais e federais.

A primeira ação após a assinatura do contrato será enviar duas pessoas a São Luis ? MA, a participarem de um curso para aprender operacionalizar o Portal da Interlegis, onde a Câmara Municipal de Pedro II terá o seu onde serão publicados todos os atos, conteúdos na mesma e outras informações dentro do poder.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES