A Prefeitura de Pedro II vai recadastrar todos os servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados para a atualização do banco de dados e da situação funcional de cada um desses funcionários. O recadastramento foi determinado pelo Decreto nº 149/2013, enviado hoje (25) para publicação no Diário Oficial.
O recadastramento terá início na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, seguindo uma programação por secretarias (veja tabela abaixo) até o final do mês, dia 30. ?Esse trabalho é necessário para seguirmos com o projeto de modernização administrativa adotado nessa nova gestão?, explicou o secretário municipal de Administração, José Heverto Oliveira.
O trabalho será feito no auditório da Paróquia de São José Operário, no período de 01 a 30 de julho próximo, das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os servidores devem apresentar, no ato do recadastramento, os originais ou cópias autenticadas dos seguintes documentos:
1. Carteira de Identidade e CPF;
2. Carteira de Trabalho;
3. Certidão de casamento, se casado civilmente ou Registro da União
Estável em cartório, se existir;
4. Comprovante de endereço atualizado (Agespisa ou Cepisa);
5. Ato administrativo de nomeação para o cargo;
6. Último contracheque recebido;
7. Comprovante de escolaridade;
O servidor que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos e serão tomadas medidas administrativas. ?Pedimos que todos colaborem e compareçam ao recadastramento?, disse José Herverto, destacando que esse trabalho também será importante para identificar o perfil de todos os funcionários da Prefeitura.
Confira, abaixo, a programação do recadastramento.
Programação:
Data
Secretarias
01 a 09 de julho/2013
Servidores da Secretaria Municipal de Educação
10 a 12 de Julho/2013
Servidores da Sec. Municipal de Assistência Social
15 a 20 de Julho/2013
Servidores da Sec. Municipal de Saúde
23 a 30 de Julho/2013
Servidores das demais secretarias e órgãos municipais
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.