Inauguração na Zona Rural teve a participação do povo, parceiros, secretários, asessores e até vereador de oposição

Inauguração na Zona Rural teve a participação do povo, parceiros, secretários, asessores e até vereador de oposição

Inauguração na Zona Rural teve a participação do povo, parceiros, secretários, asessores e até vereador de oposição | Edinardo Pinto

Prefeitura de Pedro II entrega em solenidade neste sábado (14), piçarramento de 4,5 km da estrada que liga o assentamento Salobro  à BR 404.

Instalado no ano de 2006, o assentamento Salobro, distante cerca de 10 km da sede do município, ainda carecia de algumas ações básicas por parte do poder público, entre elas o piçarramento de um trecho de 4,5 km da estrada que dá acesso à BR 404, já concluído.

A Prefeita Neuma Café, na sua fala “reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando para atender todas as reivindicações feitas no seu governo, como esse trecho de estrada que era um sonho antigo dos moradores e que durante anos foi prometido por diversos prefeitos que passaram pela prefeitura e que foi atendido no seu governo”.

“Além da estrada, ela também se comprometeu de solucionar o problema da iluminação pública da comunidade em breve e depois entregar dois quites de irrigação e a perfuração de um poço para fortalecer o sistema de produção de hortaliças, como forma de geração de renda para os assentados”.  

O Presidente da Associação de Moradores do Assentamento Salobro José Raimundo, disse que “o momento era de festa, alegria e expectativa pelo o que em tão pouco tempo foi realizado no assentamento pela atual administração e isso cria uma alta estima para nós assentados porque estamos vendo que o governo da Prefeita Neuma Café é um governo atuante de compromisso com o município pelas inúmeras realizações como está que estamos comemorando que é a estrada”.

A solenidade foi prestigiada pelo povo, secretários, assessores, vereadores, entre eles, Marcelo Coleta. Os Fera do Forró e Josy Mendes animaram o ambiente com seu repertório.  






































As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES