Prefeita Neuma Café e Secretário de Infraestrutura Raimundo Nonato participaram de reunião nesta segunda (23), com os moradores da comunidade Mangabeira.
A pauta da reunião foi à solicitação de pedidos urgentes feitos pela Associação de Moradores da Comunidade Mangabeira, que tem como Presidente a Dona Maria do Carmo Pereira, que abordou a necessidade de um chafariz, estrada e iluminação pública. Disse ?está contente com a presença da Prefeita Neuma Café e o Secretário Raimundo Nonato, na comunidade?. ?Se comprometeu de entregar uma cópia do diagnóstico que relata com maior detalhamento toda situação da comunidade?.
?É um anseio de o governo atender todas as necessidades da cidade e das comunidades e para isso é necessário planejamento e controle muito criteriosos para prometer e fazer?. ?Outra situação que tem atrapalhado o governo da Neuma são os problemas que foram herdados da administração anterior e esses têm impedido o município de realizar mais do que vem realizando?. ?Mais com esforço, determinação e um bom planejamento tem como fazer?. Pontuou o Secretário de Infraestrutura Raimundo Nonato.
A Prefeita Neuma Café, disse na sua fala que ?o governo está disposto a atender as necessidades das comunidades e de todo município, agora é necessário paciência por parte das comunidades porque a situação que foi recebida à prefeitura era quase inadministrável e com muito sacrifício vamos atendendo gradativamente essas necessidades como a perfuração do poço e equipação serão até o final de janeiro, depois será feito um esforço para conseguir fazer as ligações de águas para as residências?.
?No mês de maio serão atendidas as outras reivindicações, como estrada e a iluminação pública, que de imediato está sendo dada prioridade para a cidade, já que a quantidade de lâmpadas fornecidas pela empresa que ganhou a licitação está sendo inferior a quantidade necessária, o que tem provocado uma deficiência na iluminação e isso nós já estamos tomando as providências para corrigir essa deficiência?.
Antes da reunião, a Prefeita Neuma Café e Raimundo Nonato foram prestar solidariedade ao seu Antonino e família, que perdeu uma das filhas nessa semana.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.