Comandante da 2ª. Companhia de Polícia de Pedro II Tenente David Márion e equipe de policiais, mais uma vez mostraram sua competência na eficiência do trabalho prestado na área da segurança no período carnavalesco.
Segundo Tenente David, foram levadas à delegacia de polícia de Pedro II 30 (trinta) pessoas que estavam:
- Estado de embriagues
- Vias de fato (brigas)
- Perturbação do sossego público
- Desacato a autoridade
CASOS POR NOITE
Sábado 01(um) caso
Domingo 05(cinco) casos
Segunda 01(um) caso
Terça 15(quinze) casos.
Todas as noites, a segurança contava com 27(vinte e sete) policiais, onde todos receberam apoio logístico oferecido pela prefeitura de Pedro II como: Alimentação, lanches, água etc.
A prefeitura também baixou um decreto que proibia a venda de bebidas em garrafas e também proibia o uso de copos e todos os similares em vidros, o que contribuiu para evitar algum tipo de acidente ou briga usando o vidro como instrumento de agressão.
Durante todo carnaval, mais uma vez foi marcado pela tranqüilidade, sem haver nenhum homicídio culposo sem a intenção de matar ou doloso com a intenção de matar, como também não foi registrado nenhum acidente com moto ou carro.
Segundo o Tenente David Márion, a estatística que conta de forma negativa para a SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) é homicídio e estupro, o que não aconteceu aqui em Pedro II.
Mais uma vez comprovamos a importância do brilhante trabalho que a polícia militar vem prestando a nossa comunidade pedrossegundense.
A todos os policiais em nome do Sub Tenente Gilson, parabéns pelo trabalho.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.