Pedro II 157 anos, um salto de progresso e desenvolvimento

Pedro II 157 anos, um salto de progresso e desenvolvimento

Pedro II completará mais um ano de emancipação política. São 157 anos. Durante todos esses tempos, Pedro II recebeu um tratamento digno de alguns prefeitos que passaram como administradores do município, outros apenas como políticos, mais tiveram também aqueles que souberam conciliar as duas coisas, serem administradores e políticos a exemplo como o atual Prefeito Alvimar Martins, que usou seu prestígio político para buscar melhorias e desenvolvimento para Pedro II.

Foi ele quem revolucionou e deu maior notoriedade no Festival de Inverno, um evento idealizado pelo ex-prefeito Dr. Carlos Braga em 2004, ampliou a área urbana da cidade investindo no saneamento básico por meio de calçamento tipo paralelepípedo, até o momento não conhecido na cidade, valorizando a nossa periferia e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes,

Investiu no melhoramento das estruturas e equipamentos dos colégios da rede municipal, com novas carteiras, higienização, climatização, quadro de acrílico, forro em PVC, bebedouros, armários, arquivos e ainda promoveu curso de capacitação aos professores, etc.

Na saúde, ampliou o número de PSFs, médicos, dentistas e enfermeiros, implantou o CAPS, SAMU, que será inaugurado dia 11 de agosto.

No social, tem sido a sua principal bandeira, com a implantação de dois CRAS, CREAS, que buscam dentro das suas condições acompanhar e solucionar os casos denunciados que as famílias estão em risco de vulnerabilidade, construções e reformas de casas, etc.

As estradas passaram a ter mais manutenções com máquinas, outras foram construídas como a que dá acesso a comunidade Lapa e muitas outras.

Em fim, um administrador e político eleito e reeleito que estará encerrando seu mandato de prefeito dando a Pedro II, uma contribuição importante para esse salto de progresso e desenvolvimento e uma qualidade melhor de vida para seu povo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES