Pedro II está padecendo com a falta de água, aonde parte da cidade o serviço vem deixando muito a desejar e em outros pontos as pessoas estão tendo que se virar como podem para trazer água para suas casas para o consumo de lavagem de roupas, banhos e outros.
O talão vem salgado e o pior sem ter água e quando tem é muito fraca sem força se quer de cair nas torneiras, o que é uma vergonha. A pergunta que se faz é a seguinte, durante todo esse tempo de valores arrecadados pela empresa que presta o serviço, por que não se pensou nessa situação que estamos passando hoje, preparando esse projeto que está sendo realizado hoje a passos de tartarugas há dois anos a trás? O mais grave é essa medida paliativa de serem perfurados esses poços e interliga-los no abastecimento de água da cidade, era para ter sido concluído no dia 15 de janeiro de 2017 e até hoje se quer as bombas foram colocadas nos poços que ajudarão no abastecimento e pelo jeito ainda vai demorar mais tempo.
Pelo jeito a população de Pedro II vai ter que recorrer ao açude Caldeirão, para tomar banho, lavar roupas e até trazer para poder cozinhar, lavar as louças, etc...
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.