Construção da Avenida Orla do Açude Joana de Pedro II está bem adiantada. Segundo informações de terceiros, o serviço deverá atrasar um pouco devido ser necessário a retirada dos postes da rede elétrica de alta tensão que está atrapalhando o andamento da obra.
Inicialmente a Orla do Açude Joana seria construída pelo lado da esquerda sentido Piripiri, se a água do açude Joana não tivesse encostado ao aterro da BR 404, o que ficou impossibilitado à realização da construção.
Diante deste imprevisto, foi realizada uma reunião com os engenheiros da empresa responsável pela construção da obra e o arquiteto responsável pelo projeto, onde foi decidido que do Portal da cidade até em frente à capela de Maria Alves, com uma extensão de aproximadamente 1K 300M, esta BR 404 será transformada na Orla do Açude Joana, onde serão feitas algumas adequações, como muro de proteção e outros procedimentos que serão adotados e pelo lado da direita, nesta mesma localização será construída a BR 404, onde será usado pelos veículos.
Não esquecendo que essa obra teve uma emenda de um deputado federal e um esforço grande do Prefeito Alvimar Martins, que não usa o método do Corrupião, não faz ninho mais tenta tomar o ninho alheio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.