Oposição de Pedro II, compromete a justiça eleitoral

Oposição de Pedro II, compromete a justiça eleitoral

Candidato a vereador não eleito, da bancada de oposição de Pedro II, juntamente com outras pessoas do mesmo grupo político, andam espalhando que a decisão da justiça em relação a uma ação impetrada pelo advogado do grupo de oposição que acontecerá agora dia 10 de fevereiro, que o prefeito reeleito Alvimar Martins, será afastado do cargo por uma votação de 6X1 do T. R. E do Piauí, resultado a favor de uma nova eleição para prefeito aqui em Pedro II.

Acreditamos que decisão de justiça, acontece sobre segredo de justiça, ou não? Ou será que a justiça aqui no Piauí chegou a tal ponto de qualquer pessoa fazer comentários diante de um assunto bastante complexo como é a situação de um político ganhar as eleições de forma legítima e seus adversários inconformados com o resultado quererem a todo custo inverter o resultado, inclusive adiantando até o resultado da votação?

Será que comentário como esse não mancha a imagem ou credibilidade da justiça? Ou será que existe mesmo esse resultado arquitetado e planejado, para rasgar a democracia na escolha dos seus representantes? Com a palavra a justiça da justiça.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES