Na visita a comunidade Santo Antonio de Baixo, descobrimos uma grande obra realizada por solicitação e intermédio do Vereador Joaquim Neto, um poço equipado com caixa d?água, chafariz e ainda para melhor conforto das famílias que residem nas proximidades da obra, foi feito a canalização de água para as seis residências.
Segundo os moradores, a região é bem populosa, acomodando mais de cento e vinte famílias, onde a água era de difícil acesso.
Uma das reivindicações da população é a construção da estrada, pelas condições de trafegabilidade atualmente ao sair da BR 404 até chegar naquela e em outras comunidades.
Na região também fomos informados que ainda existem quatro famílias com crianças, que vivem em condições sub-humanas sem nenhum documento, moradia e na maioria das vezes as outras famílias repartem o que tem para elas não morrerem de fome.
Com relação a estrada, tem um projeto, segundo informações do próprio prefeito Alvimar Martins, que contempla toda aquela região com a construção de uma nova estrada, infelizmente a burrocracia do Brasil é uma lástima.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.