Em Pedro II muitas coisas deram certo, evoluiu, agora a situação do transito aqui deixa muito a desejar a começar pelo próprio semáforo que não funciona, por sinal já foram feitas duas tentativas e nada.
Os passeios e calçadas que eram para servir para o transito de pedestres para garantir sua segurança, servem de depósitos de objetos, frutas, etc. Pondo em risco a vida dos mesmos.
Não se sabe o que é mão e nem contra mão, quem quiser é que se defenda. E para completar entre um passeio e outro que serve de retorno para carros, motos e bicicletas passar de uma via para a outra, está servindo de estacionamento de veículos, com isso obstrui o transito, dificulta a visibilidade de quem precisa fazer o retorno, colaborando para que haja um atropelamento de uma pessoa ou até mesmo uma batida de veículos como já aconteceu.
Agora eu pergunto, o que foi ensinado para esse motorista desse caro quando ele foi tirar a sua habilitação, será que os estrutores não ensinaram que tal comportamento como esse provoca infração, multa e perde pontos na carteira.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.