Município faz aquisição de cinco telefones para setores da SEMAS

Município faz aquisição de cinco telefones para setores da SEMAS

Município faz aquisição de cinco telefones para setores da SEMAS | Facebook

O município comprou cinco aparelhos celulares para facilitar a comunicação entre os setores, da mesma forma entre a comunidade e os setores.

Esses aparelhos de celulares servirão principalmente aos usuários do sistema, na realização de um atendimento, fazer uma denúncia, obter alguma informação, sugerir ou fazer alguma reivindicação.

Os números são os seguintes:

SEMAS (86) 99511-7788

Conselhos: (86) 99511-7772

CREAS: (86) 99574-6715

CRAS I (86) 99511-7784

CRAS II (86) 99574-8191

A cada momento o município vem implementando a política de assistência social, voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; realizando as políticas setoriais visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais; proporcionando a participação da população, por intermédio de organizações representativas, na formulação das políticas sociais e no controle das ações; coordenando programas de amparo à família, às mulheres, ao idoso, às pessoas com deficiência, à população em situação de rua, e a crianças e adolescentes em situação de risco, coordenando as políticas de promoção da igualdade racial e de gênero, bem como de combate a todas as formas de discriminação.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Elissiane Uchoa, esses telefones serão muito uteis para contribuir com a qualidade do nosso trabalho que é realizado por esses setores, facilitando a nossa comunicação com outros setores e com a comunidade também.

“Agradecemos a gestão na pessoa do prefeito Alvimar Martins, que com carinho tem atendido todos os nossos pleitos e esse é mais um na área da comunicação que a gestão atendeu a nossa solicitação”. Disse Elissiane Uchoa.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES