Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes

Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes

Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes | Edinardo Pinto

O município através da Secretaria de Infraestrutura está atento aos problemas relacionados à paralização do fornecimento de água de alguns chafarizes na zona rural e urbana, sendo a maioria deles provocado por problema nas bombas responsáveis pela sucção da água.

Segundo o Secretário de Infraestrutura João Manoel da Cruz, esses chafarizes que estão sem funcionar estão relacionados com seus respectivos problemas, sendo a maioria deles de bomba. O município está aguardando a conclusão da licitação para providenciar a normalidade de todos eles que estão paralisados, tanto na cidade como no interior.

“Sabemos que água é vida e em algumas comunidades e bairros da cidade têm famílias que dependem dos chafarizes para o seu consumo de água, não só para beber, mais para banhar, lavar roupas, louças, para tudo”. “Infelizmente o município não pode descumprir a lei de licitação, ou seja, não podemos ordenar despesas sem antes termos a conclusão dessa licitação, que está quase terminando, para saber qual à empresa ganhadora para podermos fazer a aquisição de todo material necessário no conserto desses chafarizes, como também custear o deslocamento e mão de obra dos técnicos para solucionar  os problemas”. Finalizou João Manoel da Cruz.

 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES