A sociedade pedrossegundense, continua sem resposta nas elucidações de alguns assaltos que aconteceram aqui em Pedro II.
O último agora, um arrombamento na Auto Peças Benício, uma casa que vende peças e acessórios para carros e trabalha com alinhamento e balanceamento de rodas, onde uma moto Honda NX 4 Falcon vermelha com preto, ano 2005, foi roubada de dentro do prédio.
Até o presente momento, segundo o senhor Paulo Macelo, um dos filhos do proprietário da loja, senhor Mauro Benício, a moto não foi recuperada.
A população de Pedro II, já começa ficar preocupada pela falta de resposta de alguns crimes cometidos na cidade, como: Os dois assaltos as Casas Lotéricas, os dois assaltos ao comerciante Pedro Oliveira e agora essa moto.
Uma cidade como Pedro II, que faz fronteira com o estado do Ceará, turística e que hoje tem uma movimentação grande de pessoas desconhecidas, é necessário uma quantidade policiais civis de acordo com o número de habitantes que tem o município, o que hoje a realidade é completamente diferente.
A Delegacia de Polícia, já não conta mais com sua viatura para fazer as rotas e diligências. O prédio precisa de reforma e melhor estrutura. Situação que contribui com a fragilidade da segurança do nosso município.
Um assunto interessante para ser questionado na Tribuna da Câmara Municipal de Pedro II, ou não?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.