Mãe e filhos, por pouco não morreram carbonizados

Mãe e filhos, por pouco não morreram carbonizados

Parte das crianças | Edinardo Pinto

O Prefeito de Pedro II Alvimar Martins, mais uma vez demonstrou que o melhor certificado é o que a pessoa nasce com ele.

Mesmo não tendo o certificado de Assistente Social, mais por excelência faz esse papel muito bem, pela sua sensibilidade, atenção e respeito que trata os casos ou problemas que surgem envolvendo as famílias de baixa renda no município de Pedro II, de forma rápida procura resolver, como aconteceu com a família de Francilene Bezerra Lima, mãe dos menores V. E. B. S (08) anos, M. C. B. S (06) anos, N. B. S (04), M. B. S (02) anos e J. V. B. S de (07) meses, que estavam dormindo e por pouco não morreram carbonizados na madrugada de quinta feira (23), pela tentativa segundo ela relatou ao Conselho Tutelar, do próprio companheiro conhecido como Gilberto, de colocar fogo na própria casa, localizada na Vila Kolping.

Ainda de madrugada os conselheiros foram acionados até o local para resgatar a família, mãe com as crianças, para passar à noite na sede do Conselho Tutelar, sob a escolta de um guarda civil, diante das ameaças que a mesma estava sofrendo de morte.

O foco do fogo foi visto pelos vizinhos que conseguiram a pagar, já que a família se encontrava dentro de casa dormindo.

O Conselho Tutelar, imediatamente por intermédio desse Blogueiro, já por volta das 11:30h levou o caso ao Prefeito Alvimar Martins, onde o mesmo já autorizou toda assistência necessária à família que está passando por esse momento difícil familiar.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES