Igreja Assembléia de Deus de Milton Brandão realizará atividade religiosa

Igreja Assembléia de Deus de Milton Brandão realizará atividade religiosa

Igreja Assembléia de Deus de Milton Brandão realizará atividade | Edinardo Pinto

A Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama?, há 11 anos fundada no município de Milton Brandão ? Piauí, sob a responsabilidade do Pastor Edivan Higino vem trabalhando na evangelização e fortalecimento da fé da população do município.

A igreja situada na Avenida Novo Retiro, conta com quarenta e cinco membros, entre jovens e adultos, que freqüentam assiduamente os cultos celebrados nas segundas, quartas, sextas e aos domingos às 19:30h.

Além do trabalho religioso, o Pastor Edivan Higino, tem se dedicado a causa social, onde todo o ano realiza em parceria com o Lojão das Utilidades realiza a festa do dia das crianças e o Natal, com distribuição de brinquedos.

A igreja realiza outras festas comemorativas como o dia das mães, etc.

Com os Dízimos dos evangélicos e doações dos simpatizantes da igreja foi investido na parte física e estrutural da igreja, com a climatização do templo, estofados, teto forrado em PVC, bebedouro elétrico e instrumentos musicais, onde a igreja dispõe de jovens que tocam na banda, com abertura de oportunidade para outros jovens interessados em aprender a tocar e mais tarde fazer também parte da banda.

Além da banda, a Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama? foi criado o Grupo de Louvor Filhos do Rei e o Grupo de Teatro Nova Jerusalém, compostos por jovens da própria igreja, que em suas apresentações tem mostrado seu profissionalismo artístico compromissado Deus.

O Pastor Edivan Higino e membros da igreja convidam todos de Milton Brandão e região para abrilhantarem mais uma atividade religiosa da Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama? com apresentações do Grupo de Louvor Filhos do Rei e o Grupo de Teatro Nova Jerusalém, sábado (19), na Praça Francisco Nunes, no Conjunto Habitacional Júlio Alexandrino, em Milton Brandão, a partir das 19:00h.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES