Uma mulher identificada como Francisca Silvana, de idade aproximada 55 anos, foi vítima de espancamento e supostamente estupro.
O crime aconteceu por volta das 10:00h de sexta feita (07), no bairro Santa Fé de Pedro II, onde a mesma foi levada a força com a boca amordaçada sem poder gritar para um matagal na saída no bairro em uma estrada que dá acesso a comunidade Cantinho.
Segundo informação da mesma, ?um elemento que seu nome está sendo preservado para não atrapalhar as investigações, chegou até a sua casa para chamar seu companheiro para beber, o mesmo disse que não ia e entrou para dentro de casa, o acusado arrastou a mesma que junto com outro comparsa lhe agrediu brutal e fisicamente, onde a mesma desmaiou e quando tornou, estava completamente ensangüentada, com cortes na cabeça e sua calçinha toda cortada.
A Dona Francisca Silvana, acompanhada de pessoas da sua família foi levada ao hospital Josefina Getirana Neta, para o médico suturar os cortes na cabeça e fazer uma avaliação do seu estado de saúde e dar o laudo médico comprovando as agressões conforme os hematomas e cortes no corpo.
Em seguida a mesma procurou a Delegacia de Polícia, onde exigiram o laudo médico (Corpo de Delito), para poder proceder com o B. O e como não tinha, não fizeram.
A idosa recorreu a Conselheira Tutelar Dona Maria Concebida, que passou a acompanhar o caso e com muita insistência foi que a Delegacia de Polícia fez o Boletim de Ocorrência, com o compromisso ser levado depois o exame de Corpo Delito e o outro exame de Consumação Carnal, para saber se a mesma foi mesmo estuprada.
Diante da gravidade das agressões ela se encontra internada, com parte do seu corpo completamente marcado pela violência.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.