Gangues provocam terrosrismo e cancelamento de eventos em Pedro II

Gangues provocam terrosrismo e cancelamento de eventos em Pedro II

Clairton e Janaína | Edinardo Pinto

Nota de Esclarecimento

Os proprietários do Nova Bonelle Bar e colaboradores pedem desculpas aos clientes e amigos, por cancelar toda programação que estava sendo anunciada para os Festejos de Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Bonelle, por falta de apoio e segurança pública, onde na noite do dia 1º de dezembro 2011, por volta das 0:30h aconteceu um terrorismo na Praça da Bonelle, local onde está localizado o bar envolvendo duas Gangues, onde por pouco não aconteceu vítima fatal.

Segundo relatos, que além do quebra - quebra, a quantidade de garrafas que foram jogadas nas pessoas era grande. Muitas pessoas correram de suas mesas sem pagar a despesas.

No momento da confusão o proprietário do estabelecimento de Nome Clairton, ?acionou por meio de telefone a Polícia Militar, onde só depois de uma hora e vinte minutos foi que a viatura da Polícia Militar chegou à Praça da Bonelle, parou, observou e saiu novamente.?

Em conversa com o Clairton, o mesmo informou ?que em todos os seus eventos tira a licença, porque se trata de um evento particular, mais nesses eventos como o carnaval, festejos, aniversário da cidade são eventos públicos e por serem públicos é de obrigação ter segurança?.

O Clairton, também disse que o próprio Promotor de Justiça, Dr. Plínio Fabrício Fontes, estava presente e viu tudo, uma testemunha diante do relato e do motivo que fez com que ele cancelasse todos os eventos que ainda iriam acontecer se a cidade tivesse segurança pública, para evitar esse terrorismo provocado pelas gangues que estão cada vez mais ousada.

O fato foi comunicado o Capitão David Márion, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, onde o mesmo se achar necessário terá também espaço para dá sua versão.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES