Aproxima-se o período carnavalesco de Pedro II e nada de chegar à viatura prometida para 2ª. Companhia de polícia de Pedro II, que atualmente tem apenas duas motos e uma viatura sem mais nem uma condição de trabalho.
Já na delegacia de polícia, a situação é pior ainda, porque o único meio de locomoção do delegado e policiais era uma viatura que tinha e esta mesmo está no conserto e até o momento ainda não retornou para delegacia para fazer o monitoramento da segurança, isso sem falar nas péssimas condições que está o prédio da delegacia de polícia.
Apesar de Pedro II ser uma cidade tranqüila, calma, mais a segurança é necessária, porque nunca sabemos o que vem pela frente, o fato do delinqüente saber que por ali por perto tem policiais, a viatura está sempre fazendo a rota, já intimida o elemento praticar o crime que ele está arquitetando.
Queremos pedir providência ao secretário de segurança do Piauí Dr. Robert Rios, no sentido de atender e resolver a situação deficitária da segurança de Pedro II, pela falta de estrutura indispensável para o desempenho satisfatório do nosso comandante David, delegado Kempes e os soldados que às vezes usam seu próprio transporte quando são chamados.
OBS: Esta denúncia é de responsabilidade deste colunista
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.