Dona Rita Nogueira: Fazer o bem sem olhar a quem é meu lema de vida

Dona Rita Nogueira: Fazer o bem sem olhar a quem é meu lema de vida

Dona Rita Nogueira: Fazer o bem sem olhar a quem é meu lema de vida | Edinardo Pinto

Dona Rita Nogueira, como é mais conhecida por centenas de pessoas seus cultos todas as segundas e quintas feiras. O culto denominado “Culto da Santa Igreja Católica”, que traz paz, amor e alegria para quem acredita em Deus e busca a sua libertação, assim como a libertação de toda sua família.    

Dona Rita Nogueira, ela reside na comunidade Torre há 07 anos e há 04 anos, por meio de ofertas doadas pelos os que frequentam seu culto, conseguiu construir uma capela, para atender as pessoas que vão em busca da libertação das coisas negativas. Ela é natural de Pedro II, mais já morou em outros estados como, Ceará, Maranhão, Goiás e Pará.       

Ela conta que desde os 15 anos de idade realiza esse culto. Tudo começou, segundo ela conta, “com a aparição de dois anjos no momento em que ela estava respondendo o seu dever de casa, para levar para o colégio que ela estudava, quando ainda morava em Crateús, no estado do Ceará. Segundo a Dona Rita Nogueira, dois anjos disseram; olha menina, nós viemos te dá uma penitência, durante um ano você vai orar para nós anjos do reino de Deus, acender a primeira vela para nós e rezar um Pai Nosso, com Ave Maria e Santa Maria, acender uma vela para todos os vivos da terra e a outra para todos os mortos, porque todos só irão se salvar no dia de juízo. De lá para cá eu nunca mais parei de acender velas para todos os vivos e mortos e de fazer os meus cultos  com as minhas rezas, orações, preces, pedidos a favor de todos, dos mortos e principalmente os vivos, quando as pessoas vêm até aqui na minha capela, por achar que a sua vida ou a vida de seus familiares não está bem, aqui eu rezo, faço as minhas orações, os meus pedidos, as minhas preces, pedindo a Deus, para interceder na vida delas para retirar todas as perseguições, invejas e outras coisas ruins e negativas que possam está lhe causando algum tipo de perturbação. E essas libertações sempre tem acontecido aqui, pela fé das pessoas e as nossas rezas, orações, preces e pedidos, graças a Deus. Não cobro nada de ninguém, quem quer dá uma oferta dá e quem não quer dá não tem problema”. Disse a dona Rita Nogueira. 

No decorrer da semana, mais de trezentas pessoas participam de seus cultos, que é denominado “Culto da Santa Igreja Católica”, que traz paz, amor e alegria para quem acredita, que inicia no início das manhãs e vão até as 15:30h os dias de segunda e quinta-feira.   



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES