Prefeito reeleito Alvimar Martins, confirma vereadora Claudina como candidata de consenso para presidência da câmara biênio 2009 a 2010.
A decisão saiu hoje 29, diante de uma reunião na residência do vive prefeito Dr. Ewerton Brandão, entre o prefeito Alvimar e os vereadores, já que o prazo de registro de chapa se esgotará hoje segunda feira às 18:00h.
Com esse consenso por porte do prefeito Alvimar e vereadores, todos saem fortalecidos, principalmente a sua administração, que contará com uma bancada de situação com dois terços de vereadores, o que não aconteceu no seu primeiro mandato, com isso dificultou muito a sua administração, devido à problemática na hora de aprovar os projetos de interesse do executivo e por outro lado terá um grupo ao seu lado forte, atuante, que tem trabalho prestado através de ações sociais, que já beneficiou muitas comunidades e que poderá ajudar e muito na segunda administração do seu governo, conseguindo recursos através de emendas e de projetos, isso sem falar do apoio que este grupo da vereadora Claudina dará votando no candidato a deputado estadual do prefeito Alvimar o Antônio Uchoa, que será importante e decisivo na conquista da sua reeleição, porque são no mínimo 600 votos a mais sem falar do outro grupo político o PC do B do Pinheiro, que já bateu o martelo e apoiará também o candidato do prefeito Alvimar, deputado Antônio Uchoa, o que elevaria a sua votação de 4 mil aproximadamente que teve na última eleição em Pedro II para 6 mil, o que seria uma ótima votação e facilitaria a sua reeleição e o grupo do prefeito Alvimar Martins, ficaria muito mais forte ainda, fragilizando o grupo político de oposição.
A vereadora Claudina registrou agora pouco, por volta das 16:10h na câmara a sua chapa com os seguintes nomes: presidente Claudina, vice presidente Rock Uchoa, 1º. Secretário Sheyla Nogueira e 2º. Secretário Everton Filho
O prefeito Alvimar Martins, se tornou uma liderança, porque entende a arte de fazer política que não é para todo mundo, ele sabe o momento de falar, de calar, de ouvir, de criticar e isso ele mostrou que sabe quando no momento de fechar as coligações com o seu partido, tudo saiu dentro dos seus planos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.