Cavaletes, obsatáculos para os pedestres

Cavaletes, obsatáculos para os pedestres

Continuam as irregularidades gritantes em relação à dimensão de alguns cavaletes com propaganda eleitoral, em relação à largura e agora para completar a quantidade de cavaletes colocados na passarela central das duas Avenidas é tamanha que de um cavalete para outro tem local que não tem 30 centímetros de espaçamento, o que foge do regulamento da Lei Eleitoral.

Outro problema é que diante dessa quantidade de cavaletes espalhados por toda passarela, por não serem colocados apenas em um dos lados deixando o outro livre, dificulta em alguns pontos a passagem dos pedestres, o que também está previsto na Lei Eleitoral que isso não pode acontecer.

Estamos também notando que alguns carros de som que circulam pelas principais Ruas e Avenidas da cidade fazendo a propaganda dos candidatos, estão com os volumes de som alto, fora também do limite tolerável de decibéis previsto na Lei Eleitoral.

Ou é porque cada município tem a sua Lei Eleitoral? Se for, retiro tudo o que disse e peço humildemente as minhas desculpas.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES