Sessão da Câmara de Milton Brandão, a primeira de 2012, aconteceu quarta feira (29), com a presença dos 09 Vereadores.
Um dos principais assuntos abordados na tribuna foi com relação à energia elétrica, onde a tarifa cobrada atualmente aos consumidores está muito cara e grande parte d população já começa a ter dificuldades para pagar.
Na mesma linha de raciocínio foi também comentado pelos Parlamentares a falta de agilidade para resolver os problemas como queima de transformadores ou queda de canelas.
Segundo os Vereadores a situação se torna ainda mais delicada diante da burocracia na solicitação da resolução de problemas como esses citados, que não sabe se compete a Eletrobrás ou o Luz Para Todos.
O Vereador Lisandro, em seu pronunciamento falou que se torna necessário o município de Milton Brandão, tenha um posto da Eletrobrás, para poder agilizar alguns problemas que aparecem principalmente nessa época de inverno, onde é muito complicado e burocrático solicitar à empresa que ganha dos consumidores para fornecer energia à regularização do defeito.
Um dos Vereadores comentou também o asfalto da Avenida Novo Retiro, que é uma realidade e causa inveja a muitos outros municípios por ser uma obra cara e muito cobiçada pelos gestores.
Milton Brandão é destaque, modelo e exemplo de administração moderna e empreendedora pelo número de ações já realizadas, diante do compromisso e competência do Governo ?Cidade Futuro? que trabalha pela sua comunidade.
A Câmara de Milton Brandão, através da sua Presidência, Vereador Raimundo Nezinho, reformou todo prédio, banheiro, comprou uma copiadora para facilitar o processo da prestação de contas devido à quantidade de cópias que é preciso tirar todos os meses, etc.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.