Alvimar, poderá fechar 2010 com final feliz

Alvimar, poderá fechar 2010 com final feliz

Mesmo diante das dificuldades financeiras que as Prefeituras vêm enfrentando, onde existem muitos débitos de gestões passadas hoje debitadas em conta que se somam com as dívidas da gestão atual, necessário para o funcionamento da máquina perfazendo-se um valor volumoso em dinheiro está previsto um final feliz para os dois últimos meses do ano, com o aumento das receitas constitucionais e ainda o aumento de 1% no fundo repassado aos Municípios de 22,5% para 23,5% aprovado em 2007 uma conquista da CNM e do movimento municipalista, que será pago agora na parcela do dia 10 de dezembro de 2010.

No caso da Prefeitura de Pedro II, nesse mês de novembro de 2010, houve um acréscimo do valor recebido líquido de R$ 7.799,57(sete mil, setecentos e noventa e nove reais e cinqüenta e sete reais) descontados todas as despesas, em relação ao mesmo mês de novembro de 2009.

Vamos torcer que o mês de dezembro de 2010, o governo federal repasse a quantia esperada e que esse aumento do F. P. M, seja suficiente para sanar o sofrimento do Prefeito Alvimar Martins, de querer honrar com seus compromissos que antes não tinha como e os servidores comissionados ter um final de ano feliz, motivado, que possa fazer sua ceia natalina, mesmo não sendo possível com peru, mais que seja pelo menos com um frango assado.

Dezembro de 2009 a receita líquida do município foi de R$ 2.601.263,86 (dois milhões, sesicentos e um mil, duzentos e sessenta e três reais e oitenta e seis centavos) já descontados todas as despesas e dívidas.

A previsão é que aumente ainda mais esse valor mais o pencentual de 1% de aumento em cima do F. P. M.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES