Administração entrará em novo ciclo, diz Neuma Café

Administração entrará em novo ciclo, diz Neuma Café

Administração entrará em novo ciclo, diz Neuma Café | Edinardo Pinto

Com a eleição de Wellington Dias e a reeleição de Dilma Rousseff, segundo a prefeita Neuma Café, a cidade de Pedro II deverá dar mais um salto rumo ao desenvolvimento. "Já vínhamos garantindo algumas ações e obras com recursos do Governo Federal. Com a eleição de Wellington Dias e a reeleição de Dilma, nossa expectativa é de avançarmos em várias áreas, priorizando a saúde, a educação, infraestrutura, entre outras", disse, ao participar da comemoração da vitória de reeleição da presidenta.

 

Para Neuma Café, sua gestão deverá entrar, agora, em um novo ciclo. "Vamos reorganizar nossa gestão, fazer os ajustes necessários, preparando o município para receber os investimentos necessários para o seu desenvolvimento", disse.

























 

Ainda segundo Neuma Café, o fato da eleição do governador, da presidenta, uma bancada de deputados do seu partido, além dos três senadores de partidos da base aliada, o município terá mais facilidade para fazer os pleitos necessários. "Tudo necessita de projetos, de reivindicar, mas esse resultado nos fortalece para continuarmos fazendo o melhor em favor do nosso município", comentou.

 

Segundo Raimundo Nonato Oliveira, que coordenou a campanha no município, com a vitória de Dilma, a gestão Neuma Café se consagra como a primeira em Pedro II a ter paridade de projetos nos governos municipal, estadual e federal. "A reeleição de Dilma é, sem dúvida, a maior das vitórias da prefeita Neuma Café e do PT local, que fizeram bonito no município e, agora, têm o desafio de fazer muito mais por Pedro II", enfatizou.

 

No segundo turno a votação de Dilma (PT) aumentou para 14.406 votos contra 5.759 votos de Aécio Neves (PSDB).

 

Organizada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, a festa de comemoração da vitória no segundo turno foi realizada nesta segunda-feira (27).



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES